O que é o Protocolo Bluehand!

23/12/2012


A série de livros, idealizada pelo site Jovem Nerd, Protocolo Bluehand começou no ano passado com o exemplar dedicado aos Alienígenas. Esse ano foi lançado outro, dessa vez dedicado aos zumbis.

Ainda sobre o primeiro livro, ocorreu a venda de mais de duas mil cópias nas primeiras 24 horas depois do lançamento do produto, mesmo sem qualquer divulgação prévia da obra. Com nove dias de vendas, a primeira tiragem estava esgotada com a venda dos quatro mil exemplares impressos.
E por isso, ele não se encontra mais disponível para compra no site Nerd Store.

As pessoas por trás da série são: Alexandre Ottoni (Jovem Nerd), Deive Pazos (Azaghal), Eduardo Spohr, Abu Fobiya, Jair Barbosa, André Carvalho e Márcio L. Castro. Fora a participação de especialistas nas mais diversas disciplinas, como biólogos, engenheiros, professores, escritores e cientistas, todos mestres em suas áreas de atuação.

Diferente do primeiro livro, os idealizadores investiram bem mais na divulgação do segundo. Seu editor de vídeos, Gaveta, fez um trailer especial para o livro e o Alexandre e o Deive falaram sobre o mesmo em um nerdoffice.



Assista até os 06:30 se quiser ver o trailer. Caso contrário assista até os 04:30 min.

Bom, eu comprei o livro Protocolo Bluehand: Zumbis e estou ADORANDO, realmente recomendo. Lembrando que ele é exclusivo Nerd Store, mas talvez você encontre em sites estilo Mercado Livre. E pra finalizar vou tirar uma dúvida que algumas pessoas tem.. Quem ou o quê é o Bluehand? Bom, bluehand é qualquer pessoa, qualquer indivíduo único, capaz de manter vivo e disseminar a totalidade do conhecimento humano no sombrio futuro que se aproxima.

 
Miojo, Barba e RPG © 2012