"Pub" do filme O Hobbit Abrirá para Humanos

23/12/2012


Faz um tempo que não posto aqui no blog, mas aqui estou eu.

Bom, assisti com os meus amigos nessa quarta feira que passou (dia 19), o filme "The Hobbit". E enquanto passeava, hoje, pelo blog Garotas Geeks vi uma notícia que eu não podia deixar de repassar! O "The Green Dragon", famoso pub (cervejaria, botequim, etc) entre os hobbits, passará a aceitar a visita de humanos também!

O local foi construído na cidade turística de Hobbiton, um “vilarejo de hobbits” (o nome não poderia ser mais claro) que existe desde 2002, e é perto de Matamata, onde foram construídos os cenários de Senhor dos Anéis em 1998. 

Vejam pelas fotos a seguir que o pub recria lindamente tudo aquilo que os fãs amam nos contos de J.R.R. Tolkein. O designer de produção do The Green Dragon, Dan Hennah, chegou a afirmar que ele imagina vários casamentos geeks sendo celebrados em Matamata com os votos feitos sob a Party Tree e a recepção dos convidados no The Green Dragon. “Ah, geek love“, como disse Dan.





Meu casamento COM CERTEZA vai ser lá UHASUHASUHASUAHSUHASUHASUHAS

E pra quem não conhece o filme, aqui vai o trailer:

 
Miojo, Barba e RPG © 2012