Kito Adventures

26/09/2012


Eae pessoal, quem anda visitando o canal do blog sabe que o mesmo "tá pegando fogo". Tem até muito mais vídeo do que eu pensei que iria ter nessa altura do campeonato UHASUHASUHASUA.

Mas o que eu posso dizer? Pelo fato de eu estar em uma "reta final" na minha vida, por estar no terceiro ano da escola e tal, tem muita pressão em cima de mim. Gravar vídeos e postar nesse blog esporadicamente têm me distraído, porque é algo que eu gosto de fazer e aperfeiçoar.

Enfim, voltando ao assunto principal... Eu  resolvi voltar a jogar otserver de Tibia, coisa que eu não fazia a muito tempo. Também é uma coisa que eu gosto e eu tenho usado, também, pra me distrair um pouco antes de dormir e depois de ter estudado o dia "inteiro".

Juntando isso tudo, eu resolvi fazer uma pequena "série" no youtube que se chama Kito Adventures ou Aventuras de Kito. O personagem principal é o meu character que foi criado nesse otserver. Essa série já tem três episódios, eles são independentes, e cada um tem um tema, sendo que depende de mim usar minha voz ou só usar músicas.

Então dá uma olhada aqui no primeiro vídeo, mas não se esqueça de ver os outros episódios também, cujos links estarão no final da postagem (o melhor episódio até agora é o terceiro, tem mais ação).


Clique aqui e veja o Episódio 2
Clique aqui e veja o Episódio 3

 
Miojo, Barba e RPG © 2012