Anastasiya Shpagina, a Menina Anime

15/10/2012


Nós já postamos aqui sobre a Tina Leopard, uma blogueira chinesa que tentou ficar parecida com personagens de anime e que não deu muito certo. Bom, pelo menos eu acho.

Agora chegou a vez de postarmos sobre a ucraniana Anastasiya Shpagina que tem apenas 19 anos, mas já deve colecionar um bom número de cirurgias pra ficar IGUAL a um anime. Não dá para dizer exatamente o que é maquiagem e o que é plástica, mas… Esta é ela antes e depois:


Vamos admitir que ela era uma perfeição antes, uma perfeição natural, mas também temos que admitir que a transformação foi muito bem feita (embora eu não aprove muito esse tipo de coisa, porque acho que fica muito superficial e coisas muito superficiais me dão medo UHASUHASUHASUHASUH). Enfim, aqui tem mais fotos dela:



E essa é ela num programa de tv ao lado de sua mãe:


Segue abaixo um "tutorial" pras meninas, onde a própria Anastasiya faz sua maquiagem (pena que ta em ucraniano UHASUHASUHASUHASU):


Descobri que ela existe graças às Garotas Geeks.

 
Miojo, Barba e RPG © 2012