Saiu o Trailer de "Sangue Quente"

14/11/2012


Pois é galera, lembro quando a notícia tinha acabado de sair... E ela dizia que esse filme estava em desenvolvimento. Isso no ano passado! Foi na época na qual eu ainda tinha o meu blog paródia de Left 4 Dead, o Left 4 Meme 2, e como ele era atualizado por volta de 5 vezes por dia, eu era simplesmente MUITO antenado nessas coisas de zumbi (que eu curto muito até hoje e sempre vou curtir). Bom, vou colocar partes do que eu escrevi no outro blog aqui, mas se você quiser conferir a postagem na integra, basta clicar AQUI.

Vamos à uma parte da notícia:
A história é de um romance proibido entre um zumbi chamado R. e de uma humana. Humana que é filha de um dos líderes do grupo militar que luta contra os zumbis. O envolvimento deles gera uma reação em cadeia que causa uma transformação em todos os zumbis. Isso tudo em um cenário pós-apocalítico.

O filme será dirigido por Jonathan Levine, o par romântico será formado
pelos  atores Teresa Palmer (de “O Aprendiz de Feiticeiro”) e Nicholas Hoult (de “X-Men: First Class”).  A produção do filme é da Summit Entertainment, a mesma responsável pela saga Crepúsculo. 


Nicholas Hoult, ex-protagonista da série inglesa “Skins”, assinou para protagonizar o filme “Warm Bodies”, uma história de zumbis baseada em “Romeu e Julieta”. O projeto é a próxima grande aposta da Summit Entertainment, o estúdio responsável pela “Saga Crepúsculo”.

“Warm Bodies” será inspirado no livro homônimo de Isaac Marion, que chegou às livrarias no ano passado. Dessa vez, a conturbada história de amor não envolverá vampiros, mas mortos-vivos. O filme será dirigido e roteirizado por Jonathan Levine.

Hoult, que pode ser lançado ao mesmo nível de estrelato de Robert Pattinson, o Edward da "Saga Crepúsculo”, está com 22 anos e atua desde cedo: ainda criança, contracenou com Hugh Grant em “Um Grande Garoto” (2002) e, mais recentemente, com Colin Firth em “Direito de Amar” (2009) e também “X-Men: First Class”.

Não preciso nem falar que ao ler isso a minha reação foi essa:
ALGUÉM PRECISA AVISAR PRA ELES O SEGUINTE: ZUMBIS NÃO TEM SENTIMENTOS, ZUMBIS NEM MESMO PENSAM, E O MAIS IMPORTANTE: ZUMBIS NÃO PRECISAM SER ESTRAGADOS PRA ALEGRAR MENININHAS QUE ACHAM QUE TUDO É PERFEITO!! 
né? UASHUASHUASHUASHUASHUASHUA

Mas enfim, vendo o clipe, eu me senti aliviado. Não parece tanto com crepúsculo, parece mais uma comédia romântica com zumbis. Mas aí você fala: "Ahhh, mas são zumbis, não pode existir comédia e nem romance envolvendo eles." Mano, acho que já tá na hora de crescer e parar de reclamar de tudo, não é? Pelo menos eu parei. E resolvi dar uma chance ao filme. Segue o trailer abaixo:

 
Miojo, Barba e RPG © 2012