Vídeos Interativos de Apocalipse Zumbi!

12/11/2012


Bom galera, como vocês devem saber ou não, eu era dono do blog Left 4 Meme 2. Ele durou quase 5 meses e teve um sucesso considerável e uma boa quantidade de público. Bom, encurtando a história, eu fiz e agrupei bastante conteúdo "zumbístico" lá. E durante minhas andanças pelo meu falecido blog, matando a saudade, eu me deparei com os vídeos interativos de apocalipse zumbi!

No caso, quem postou esses vídeos no blog antigo foi a Lorena, a que mais me ajudava com as paradas lá e a segunda postadora mais ativa (só perdia pra mim UHAUSHAUSHAUH). Se quiser ver a postagem original clique AQUI.

Agora vamos ao que interessa, tô disponibilizando aqui, hoje, três vídeos interativos, você vai assistir e vai se deparar com momentos onde você terá de tomar decisões e escolher a melhor opção pra sobreviver. Basta clicar na opção no vídeo.



 
Miojo, Barba e RPG © 2012